19/10/2012

Críticas ?



Bom Dia :( !  Você sabe o que é acorda e entrar no seu blog e receber críticas ? Bom Isso Acontece Claro ! , as Vezes  Desanima e  nem dar vontade de entrar no blog  mais , Eu sei as críticas são normais , e quem crítica pelo que eu Entendo  quer , que seu trabalho melhore em algo , Mais Você ser criticada por errar ? Todos erram Nenhum Ser Humano Nasce Perfeito , Nos Vamos Aperfeiçoando aos poucos , Eu Sou Uma Blogueira Iniciante , Todos Sabem Disso , eu Não fiz esse blog com Intenção de ser melhor do que ninguém , nem ser o mais popular nem nada disso , eu fiz o blog por que achei muito legal o trabalho de alguns blogueiros super famosos e tal'z , Queria Aprender Um Pouco desse Mundo , Mais As Vezes da Vontade de Desistir de tudo , Quando você ver alguém Brigando ou Sei Lá , Por causa de Um Erro [ Meu deus ] , Bom Só quis deixar Isso Claro , Que eu Nunca vou ser Melhor do que ninguém , e que todos são iguais ! :( .




Um comentário: