15/10/2012

Estoou de Volta + Meus Primeiros Brushes de Recorte !



Oiiieeh foofet's , Como vocês estão vendo .. Estou Aqui né ? Voltei Voltei Voltei ^ ^ , coom Designer Novo no Rascunhos Perdidos , Bom Fiquei com vontade de postar de novo , Mesmo Sabendo que niguem Ver e Niguem Comenta , Pois eu Vi que tem muita gente com o mesmo problema , eu tenho fé que um dia alguem podera gostar do meu blog né ? vai ser dificil , por que tutoriais tem em todo blog , e os mais procurados são os antigos e famosos , eu só sou uma iniciante , Mais Pra que desistir ? , Agoora Vamos para parte boooa , Meeeus Brushes Kawaii .. Eu Aprendi a fazer no photofiltre e voou Postar hahahahay ' Então é Isso ;                    Se Usarem Coloquem Créditos Para Mim Né ? Fooi Eu que fiiz e Não Plagiei Niguem :D







todos no tamanho original , lembre - se Plagio é Crime !

Nenhum comentário:

Postar um comentário