21/10/2012

Paramore + Bases Hayley Williams

Eles São Muito Lindos  

Bom Dia Pessoal , Como Vocês Podem Ver Hoje eu Vim Falar Da Minha Banda Linda u.ú ,  Aviso : Você Pessoa Linda Que Visita Meu Blog " Eu Acho " , que Não Gosta do Assunto que vou falar ou que Não gosta da Banda , Seja Pelo Menos Um Pouco educado e não xingue tá , e Outra Coisa Achoo que a maioria das pessoas vão dizer que é leseira eu postar Isso Mais Eu gosto e outras pessoas também né  [ Rsrs ] , Continuando do Começo , Vim Falar da Banda Paramore Hoje Vamos Lá [ Mais Perai o que eu vou falar ? ] Sobre tudo Né ? !



A Banda Paramore é uma banda americana de rock alternativo, formada em FranklinTennessee no ano de 2004.A banda já lançou três álbuns de estúdio: All We Know Is FallingRiot! e Brand New Eyes, e permaneceu praticamente sem alterações dos membros de 2004 a 2010. Os membros consistem em: Hayley Williams Jeremy Davis  Taylor York  .
O primeiro álbum da banda All We Know Is Falling foi lançado em 26 de julho de 2005 e alcançou a 2ª posição na Billboard Comprehensive Albums além de ganhar certificação de ouro no Reino Unido por mais de 100 mil cópias vendidas.O segundo álbum Riot! lançado em 12 de junho de 2007 foi o primeiro grande sucesso da banda vendendo mais de 2 milhões de cópias. Riot! também ganhou certificação de platina da Billboard 200 por ultrapassar 1 milhão de vendas.
O terceiro álbum da banda Brand New Eyes lançado em 29 de setembro de 2009 também alcançou boas posições com todos os singles nas paradas musicais. O álbum também ganhou certificação de ouro pela Billboard 200. Em 2010 o Paramore sofreu mudanças e os integrantes e irmãos Josh e Zac que permaneceram na banda com Hayley desde 2004 deixaram a mesma por motivos pessoais.
Em 2002, quando tinha treze anos de idade a vocalista Hayley Williams mudou-se de sua cidade natal MeridianMississippi para FranklinTennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola.Pouco tempo após a sua chegada, ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. Antes de formar o Paramore no entanto, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada The Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente formada por Josh FarroZac FarroJeremy Davis e Hayley Williams, em 2004 com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum. Eles colocaram o nome "Paramore" que é derivado do nome da mãe um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum. Durante os anos seguintes, o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour. John Janick, CEO e co-fundador da gravadora Fueled by Ramen, ouviu demos da banda e foi a um concerto para ouvi-los ao vivo. Depois de uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou com a gravadora em abril de 2005.
Membros Da Banda : 
jeremy Davis – Baixo 
Taylor York – Guitarra . 

Dadas as Introduções Né Pessoal Vamos Para a Parte Booa Minhas Bases da Diva Hayley Williams !








Proibido Reblogar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário