22/11/2012

Avatares + Ultima Postagem .



Oi Oi Oi , Ah Quanto Tempo Meus Amores , Como Vocês Viram Eu Vou trocar Meu template para Um Mais natalino , Bom Tá errado , acho que não faz nem 2 meses que troquei o outro , mais tem nada não , Acho que esse é o ultimo post desse Layout , Mudo Sábado Agora 24/11 , Não Aguento Mais é muita ansiedade bom , vou mudar logo agora no sábado por que essa segunda que vem agora , começa minhas queridas provas de ultimo bimestre , e se eu não ficar em nenhuma Matéria estou de ferias lá pra dia 15 "só que não" , Bom Sobre Mim : Nos Últimos Dias Estou tão bipolar , kkkkkkk .. Mais nem postando texto eu tou por que todas as vezes que posto "0,0" Comentários , então Deixa Né ? kkkk - Bom Vim Postar Alguns Avatares eu sei que só super Repetitiva , Mais Fiz da Demi Lovato e Do One Direction , Então Espero que gostem Meus Amores e Até Sábado Beijoõoes ;*

One Direction : 




Demi Lovato : 






Nenhum comentário:

Postar um comentário