25/11/2012

Imagens Para Afiliados + Tristeza .



                                                                           Hi Dear ~

Hi Amores , Domingo e eu estou super animada Olha a Minha Carinha pra me definir hoje = ¬¬' , Bom pra começar eu ainda estou super triste , por que não tem quase niguem me dando apoio pra passar de ano na escola , meu pai estar "Puto da vida" , com migo .. Eu Acabo ficando sem fé cara , eu sei que é só em uma materia mais tá dificil pro meu lado , e ainda mais por que a prova tá muito chata é pra fazer um tal de texto dissertativo , isso não entra na minha mente já tentei fazer e tal'z mais não dá , já li muito e sempre fico no mesmo "Cocõ" , Poisér , tou Mal'z , Mais Vamos Lá fiz algumas Imagens Para Afiliados da Avril Lavigne  , tudo pra vocês , aproveitem .

                                                                      Kiss ~











Nenhum comentário:

Postar um comentário