15/12/2012

Tutorial , Como colocar Neve Caindo No Blog


  
                                                                           Oi ~ ~


Olá Meus Amores , Boa Tarde , Bom .. O que eu tenho pra falar ? não tenho nada pra falar /: , Depois de Meses , Anos , Décadas Eu vim postar um tutorial aqui no Rascunhos Perdidos *o*  



                                                                 


Bom eu sou Lesa , AHSUAHSUAHSUAHS , Bom é . . Hoje estou Piradona , Bom .. Aff Pra você que Não sabe eu só tipo super Fã da Kéfera essa Menina Aê , Não Conhece ? Clique Aqui , Vale Apena '-' , Bom Vamos ao tutorial , Como colocar Neve No blog , Coisa fofinha pra Seu blog ficar mais Natalino Hohohoho , Não teve graça AHSUAHSUAHSUA 

                                                                 

                                                                       Tutorial : 


                                



Primeiro, va no seu HTML, e Ctrl F, agora pesquise por :   <div style . (Em modelos antigos blogger) Agora, voce, cola o seguinte codigo :

<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script>
Bem acima de ' style ' Ok ? Feito Visualize e Seja Feliz '-'



                                                          Beijos ;*



                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário