16/01/2013

Desabafando + Tutorial - Borda colorida e em hover na imagem


                                                                        Hi Dear '

Olá Pessoas , Vocês Já devem ter Percebido que Perdemos A Postadora de Novo , Na Verdade Isso não é nem um pouco triste .. Eu Já sabia que não iria dar certo tudo bem ela postou direitinho e tal'z , Mais o Problema é , Por que Uma Pessoa Não pode ter suas Próprias Ideias ?? , Eu Realmente Não Posso Explicar em detalhes Para vocês .. Na verdade eu também Só a Mais Culpada Nisso .. Eu Gosto de Postar no Meu Blog Sozinha Mesmo ;3 deixei de Postar no My Magical World , Resolvemos ficar cada Uma Com Seu blog e Esquecer "As coisas" que aconteceram .. Bom Espero que isso não afete nossa Amizade de 9 anos .. Indo Para A Parte Boa das Coisas , Peço Muito Obrigado de Novo , A Quem me deu os Parabéns Pela Meta Cumprida :3 ,  a Segunda Coisa boa é o tutorial do Post de Hoje \0/ , Tutorial Borda Hover Nas Imagens do post , bom ele é bem simples de Entender .. A Imagem do seu post vai ficar com uma borda Rosa Por exemplo .. Quando você passar o Mouse em cima ela muda .. para outra cor , acho que deu pra entender né ? Então tá aqui o tutorial :  


                                               Tutorial : 


 Vá até editar HTML e procure por ]]></b:skin>. Acima dessa tag, cole:

.main img {
border: 3px solid  #f17c9d;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
.main img:hover {
border: 3px solid #c8a2d4;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
Onde Estão destacados em Azul é Onde vocês Vão trocar O De Cima é a Cor que Vai ficar .. e o de Baixo é a Cor quando Passar o Mouse !

                                          Facil né ? Beijos 

                                           Créditos - {♥}

16 comentários:

  1. Adorei o tuto, bem simples, útil e prático de aplicar! Eu também prefiro levar o blog com só eu sendo dona mesmo, rá, que ciumes! rs Bjo
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tutorial HAHA'
    É melhor levar o blog sozinha, você nunca vai ter problemas com ninguém.
    Beijos!
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom,eu prefiro postar sozinha,minha melhor amiga quer postar no meu blog,ela não posta mal,mas slá,prefiro postar sozinha,mas não sei como explicar isso pra ela entende?

    Adorei o tutorial,estou seguindo aqui,adorei seu blog,um dos mais bonitos que já vi.

    littl-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Minha Flor , Acontece a Mesma Coisa que você disse com Migo ^~^ , Pensamos Iguais U.Ú

      Excluir
  4. OOI minha flor, acho bem legais esses Tutos :)
    deixa eu te falar, seu blog também é uma fofuura, adorei de verdade e estou seguindo .
    Beeijinhos e saiba que você é muito importante ..
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awn Bruna , Você também é Muito Especial e Seu Blog é Muito Lindo também , Obrigado Por seguir . e vou te seguir também ^~^

    ResponderExcluir
  6. Deve ficar muito fofinho vou testar aqui para ver como fica rsrsrrs *___*

    Uma historia ♥

    ResponderExcluir
  7. - Hoooy , >.< . Seu blog é realmente fofo o layout está perfeito ;)

    (Joventeens.com)

    ResponderExcluir
  8. Adoreei o tuto! Acho que deixa o blog bem mais fofo! rs E além de tudo, é super fácil! ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  9. Pena que ela saiu da equipe, e parabéns pela meta :) O tuto é bem simples e fácil :D Gostei

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir