28/02/2013

Um Pedido Para Vocês , e Um Olá (:


Oii meu povo , nossa como eu estou ausente por aqui , minha cabeça estar meio confusa , não sei o que postar .. então eu queria pedir algo a vocês "POR FAVOR QUERIDOS , SE TIVEREM ALGUMA IDEIA , OU QUEREM ALGO .. PEÇAM PRA MIM , QUE EU VOU TENTAR POSTAR AQUI"
Dado o querido aviso , vejo e revejo a enquete todos os dias , e só faltam 2 dias para eu anunciar os ganhadores , estou ansiosa , depois que eu anunciar os blogs ganhadores , vou fechar o RP , Por tempo indeterminado , pós quero fazer um novo layout , acho que esse estar uma verdadeira porcaria , e eu entro em blogs por ai , sidebar organizada , posts lindos , tudo bem legal , e eu não vejo o meu blog assim , vou tentar  deixa - lo lindo (sqn) , rsrs , então eu sou muito cara de pau mesmo kkk , bom vim trazer umas bases da Demi lovato , os devidos créditos estão aqui  , é só isso pessoal , espero que contribuam com o meu pedido :))












Um comentário: