17/05/2013

Voltamos + New Layout


[。◕‿◕。]

Hey my friends ♫ , vocês ainda lembram de mim {?} , já sei a respota , não >3< , nossa faz tanto tempo mais tanto tempo que eu acho que esqueci até de como postar em um blog , ashuas , sqn . Bom senti muita falta daqui , e esse novo layout foi uma tristeza eterna tristeza para fazer . Até agora ainda estou putadavida , por causa do menu , perceberam esse Horrivel que tá né? foi o unico que eu coloquei , pois já estava de cabeça quente de tanto procurar e quando eu achava um legal , dava tudo errado , ficava um bagulho preto no local , foi muito triste , essa nova interface do blog , ficou uma verdadeira porcaria , e como sempre se não fosse pelo ed ter me ajudado , eu estaria se lamentando da vida , e nem abriria o blog , confesso que desse novo layout , a unica coisa que eu gostem foi a elite de afiliados , ficou uma merda mesmo .
Um aviso , vocês que se escreveram na pagina de "Afilie - se" do blog , e no layout anterior eu não coloquei vocês , eu coloquei todos nesses , então se você estar lendo esse post , e pediu para ser nosso afiliado , talvez você esteja ali do lado  então lembre - se de olhar a sua presença aqui , ashuashau , vou tentar voltar diariamente aqui , e tenho que postar no sense of wonder , pois acho que o ed , deve estar com raivinha pois eu to deixando o blog de lado , eu sou uma vagaba mesmo u-u , então é só isso meus lindos , até o proximo post , bem vindos novamente . 

6 comentários:

  1. Adorei o novo laout .
    Bjs ,

    blog: http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/
    twitter: https://twitter.com/SgMeninas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ficou lindo, perfeito :O , só uma dica: Centraliza os gadgets todos, fica mais organizado!!

    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa so que não , obrigado pela dica '-' , vou tentar , mais acho que não consigo , sou burra u_u

      Excluir
  3. Que divo seu layout,amei amei ♥

    Ps:Estou seguindo,poderia retribuir?Obrigada♥
    Beijos♥
    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir