10/11/2012

Cabelos Perfeitos , é o que as Meninas Querem '


Oi Oi Minhas Vidas , Saudades ;( Vim Postar Hoje Sobre Cabelos .. Os dos sonhos das Garotas coloridos , lisos , cacheados , e assiim vaai , eu mesmo tenho ódio profundo do meu ¬¬ , tudo começou depois que eu cortei ele e deixei muito mais muito curto , aai até hoje me arrependo de ter cortado , Mais e você gosta do seu cabelo ? Vou postar alguns Lindos que eu achei  , Vou me expirar e quando meu cabelo crescer ai vou pintar ahsuahsuahsuhsuahsu , Atá do Jeito que as mães são , Bom Antes disso vou Dizer um negocinho de nada , Amanhã começo a postar tutoriais , aah quanto tempo que eu não posto né ? sdds ;(( , Vamos Mata - la Amanhã ahsuahsuahsuah'

                                     
                                    
                                    













Perfeitos né *o* , Eu Adorei , Meu Sonho é ter as Pontas Roxas Noo Cabelo , quando ele crescer acho que meu sonho vai se realizar , ahsuahsuahsuahs , ;D         gostou do post ? comente !

Um comentário:

  1. Adorei o post amoo mechas roxas!!
    Vooc acaboou de ganhar um selinhoo!!
    confeere laa
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir