09/11/2012

Uma Péssima Noticia !



Oi Oi ;(( , Bom como dá para notar não estou postando mais .. , o problema agora é o seguinte " tempo " , Estou sem nenhum tempo para vim postar a maioria da parte dele é estudando , pois é chegou o final do ano né ? a hora mais complicada pra quem tá mal na escola , Eu estou Com complicações em Uma materia e tipo meus pais são muito " em cima " , Nas Minhas notas , Graças a deus eu só estou ruim em uma materia \õ/ , Mais mesmo assim tenho que estudar para todas .. , O Aviso é que só vou poder postar no sabado e domingo quando estiver com tempo livre dia de semana não postarei mais , Só quando acabar esse Periodo , Mais talvez possa até postar de vez em quando para o blog não ficar desatualizado , Aproveitando o Post queria pedir obrigado aos 22 seguidores e também queria divulgar o Game do blog Rosario Vampire {ENTRE AQUI} , Vocês podem participar é só seguirem o regulamento e Digam que foram Chamados Por Mim , Bom Pessoal é Isso , até amanhã se eu tiver tempo Beijos ;$ 

4 comentários:

  1. Já já isso passa e as férias chegam!
    Bons estudos =)

    beijão
    http://blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito legal, e lindo e com conteúdo super interessante, meus parabéns - seguindo ele, segue o meu tambeém, é claro se puder. Até mais!

    dreamscape-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir