22/03/2013

Faixinhas Para Sidebar


Oi leitores , pois é nem vim aqui ontem , mas ninguém sentiu minhas falta mesmo , então né tô um pouco mal desde ontem de noite , posso até dizer que minha depressão voltou , e hoje soube de uma notícia não muito agradável , a banda que eu mais amo vem ao brasil o Paramore , e infelizmente eu moro em um estado que simplesmente não existe para as pessoas , nunca tem show de nada por aqui , isso me deixa super mal , como se eu morasse em um canto de pessoas excluidas de tudo e de todos , depois de tudo isso todos os meus amigos parawhores ficam simplesmente esfregando na minha cara que vão aos shows em suas cidades , e eu fico como nessa historia ? eles o tempo todo falando e falando , me da até uma certa raiva .

Hoje a tarde quase tive um ataque cardíaco , pós quando entrei pra olhar as novidades do Kawaii world , vi o simples aviso lá , me da uma grande pena da Kaorii se esforçar tanto para esses nojentos ficarem de zoa , fazendo um blog merda e reblogando coisas dos outros , na verdade eu não sei como um ser humano pode ser tão burro , tão demente , isso é só uma pequena forma de querer se a mostrar para o público , mais agora a noite já foi tudo resolvido , e a Kaorii voltou , graças a deus .

Indo para o post de hoje vim trazer algumas faixinhas , super Horríveis , pelo menos eu achei , todas foram feitas no photoshop com meus styles , e tudo mais , foram feitas por mim então se usarem coloquem os créditos por favor . 

Leia Mais 










15 comentários:

  1. Força menina! Logo logo o Paramore faz show ai e vc vai!

    Amei as faixinhas!

    Beijos e bom fim de semana

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaahh são lindas, vou salvar algumas *----------*
    mtmtmmto oobg, uuuuuuuuuuupp
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mto lindas, acho muito difícil encontrar faixinhas que eu goste, mas agora já sei o lugar certo, o blog da minha amiga Nathii u.u
    VOCÊ TINHA TODA RAZÃO, não consigo ficar longe do meu blog, por isso voltei com ele, vou te colocar no blogroll e nos afiliados, beeeijos!

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah querida <3333 , senti saudades , ainda bem que voltou ><
      obrigado por tudo ((: ♥

      Excluir
  4. Adorei todas.Peguei algumas,mas vou dar os créditos,ok?
    Beijos
    fora-do-estudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como é o nome dessa fonte que vc usou nas imagens dos slides?

    ResponderExcluir
  6. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Me segue de volta ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  7. Cara que saudade de ti *-* Não sei se você lembra de mim mas, sou dona do blog (antigo Dreaming Together e atual Parei Nos Quinze!)e já fui (mas ainda quero mto mto mto ser) tua afiliada! Bem, agora vou explicar o negócio da saudade (nossa cara, pera,eu sô meio louca u.~) É que não sei se vc percebeu que eu dei uma "Sumidinha basica" Mas, toda vez (sei la porque!) que eu tentava entrar aqui eu não conseguia, dava erro! Ai eu pirei né, tipo, fiz um show falando nãããooo como vou fazer pra avisar ela que o blog trocou de nome e tal's! (é! foi bem assim mesmo.) Porém, hoje, eu me lembrei de ti, tentei acessar de novo e... tcha-raaan! Tô de volta amiga \õ/ (eu amoooooooooooo teu blog de VERDADE!) será que ainda me aceita como sua afiada? (pra vc ter uma ideia de como senti falta, eu nem te tirei da minha elite ^.^)
    Passa lá no blog pra ver o novo visual do ATUAL Parei Nos Quinze!
    http://pareinosquinze.blogspot.com.br/

    Ps: como posso entrar em contato com vc, meu anjo? porque, a muito tempo quero te fazer uma proposta e ficaria mto feliz se vc acetasse!

    Beijão, Natty!

    Lauren M.

    ResponderExcluir
  8. Lindas d+!!!!
    Segue se gostar?
    garotadabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostei do seu blog quer se afiliar ?
    Se quiser é só me colocar e me avisar nos comentarios em alguma postagem do meu blog !
    Kissu ~
    >> http://goodiesmaster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofas, vo salvar essa página nos favs pra quando for fazer outro lay hahaha
    sorrisomet4lico.blogspot
    seguindo u-u

    ResponderExcluir
  11. Faixinhas muito lindas ! Tambem queria muito ir no show do paramore, mas, na minha cidade tambem é praticamente impossível.T-T

    cupcake bright

    ResponderExcluir